segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SÃO JUDAS TADEU - DIA 28 DE OUTUBRO




ORAÇÃO MILAGROSA


São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,

o nome de traidor é causa de serdes esquecido por muitos,

mas a santa igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,

eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.

Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,necessidades e sofrimentos

particularmente (fazer o pedido)e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós epor todos os que vos honram e vos invocam.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros