sábado, 15 de agosto de 2009

FRASES DE CAMINHÃO

1- Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
2- Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguémperguntando quando ia ficar pronto.
3- Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
4- Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.
5- Cada ovo comido é um pinto perdido
.6- Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
7- Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.
8- Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.
9- Filho é igual peido: você só aguenta o seu.
10- Mulher é que nem lençol: Da cama para o tanque, do tanque para a cama.
11- Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
12- A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
13- Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
14- Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o saco.
15- Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
16- A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé
17- Jesus salva!....................................... .......Que passa para Moises,que chuta e é gooooolllll...
18- Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria!!
18- Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
19- Se chiar resolvesse, Sal de Frutas não morria afogado."
20- Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez
21- Quem tem olho gordo, usa colírio diet
22- Macho que é macho não engole sapo, come perereca
23- Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem
24- Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados
25- Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada
26- Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier e lucro
27- Macho que é macho não mata a aula, assassina o professor..."
28- Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrao é gay
29- A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras
30- Seja legal com seus filhos. Eles que vão escolher seu asilo."
31- Nao há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca."
32- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!"
33- Sexo grátis, amor a combinar."
34- Se o amor é cego o negocio é apalpar."
35- Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida..."
36- Para evitar filhos, transe com a cunhada... se nascem, são sobrinhos
37- Se ruga fosse idade, meu saco era pré histórico.
38- Mulher de amigo meu é que nem cebola,eu choro,mas eu acabo comendo

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros